GESTÃO DE CONDOMÍNIOS

3. jul, 2017
Clique aqui !

Pesquisa rápida sobre a disponibilidade do apartamento.

O objetivo desta pesquisa é identificar proprietários de apartamentos que desejam vender ou alugar a sua unidade imobiliária. A Infogestão trabalha para fazer o melhor negócio para você e o nosso objetivo é de ajudar os condôminos a realizar bons negócios aproximando as pessoas interessadas em alugar ou comprar apartamentos.

28. set, 2016
Clique aqui !

O modelo tarifário da Cagece leva em consideração os custos dos serviços de água e esgoto e uma parcela destinada a investimentos. Estes custos são representados pelas despesas de pessoal, energia elétrica, material de manutenção, produtos de tratamento, combustíveis, depreciação e uma parcela para fazer frente aos juros e amortizações de financiamentos realizados para implantação de sistemas de água e esgoto.

28. set, 2016
Clique aqui !

A ferramenta traz, de forma simples e didática, os valores cobrados na conta. Para simular a conta, basta preencher o volume de água consumido.

28. set, 2016
Clique aqui !

• CNPJ padrão;
• Notas fiscais de compra ou recarga dos extintores (original / 2ª via / cópia autenticada);
• Certidão negativa da prefeitura ou IPTU (área construída / edificada e área do terreno);
• Ficha de Assessor Técnico (áreas acima de 750m² exceto as residenciais multifamiliares);
• Certificado de Conformidade anterior
• Certificado de Aprovação de Projetos(Para edificações com aprovação a partir de maio/2010);
• Projeto Contra Incêndio Aprovado pelo CBMCE (Plantas, Memoriais, Certificado de Aprovação e comprovante de pagamento da Taxa)(Para edificações com aprovação anterior a maio/2010);
• GLP--->Laudo do Teste de Estanqueidade (somente necessário na 6ª Renovação e posterior a esta nos intervalos de 05 em 05 anos);
• SPDA--->Laudo do Teste de Resistividade (somente necessário na 6ª Renovação e posterior a esta nos intervalos de 05 em 05 anos).

28. set, 2016
Clique Aqui !

1 OBJETIVO
1.1 Estabelecer os critérios para tramitação de documentos referentes à segurança contra
incêndio e pânico das edificações e áreas de risco no Estado do Ceará.
2 APLICAÇÃO
2.1 A presente Norma Técnica aplica-se aos processos de segurança contra incêndio e pânico adotados no Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE).
2.2 Quando houver legislação municipal (Código de Obras) que exija medidas de segurança contra incêndio e pânico mais restritivas nas edificações que as preconizadas nesta Norma Técnica, deve ser adotada aquela legislação.